sábado, 27 de setembro de 2008

E o sol se põe pelo poder de Deus


POR DO SOL À MARGEM DO RIO GRANDE EM CERRADINHO - CANA VERDE - MG

Bom, para estrear o Blog, peço a benção do meu Salvador Jesus.
E eu não poderia começar de uma forma diferente. Coloco uma pintura que "Ele" mesmo criou!!! Uai, vc está estranhando??? não foi Deus quem fez todas as coisas????
sim, foi....mas isso é uma longa história....Apesar de longa, hoje deixarei uma pequena pista dessa dúvida.

Falando sobre Jesus, Paulo diz em sua primeira carta aos Colossenses(1:16):

"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele."

Bom se a palavra de Deus falou então ta falado!!!!!

Obrigado Jesus pela oportunidade de ver essa maravilha criada!!!
um grande abraço a todos

Caleb Guedes

5 comentários:

Unknown disse...

Grande Calebe, A PAz do Senhor Jesus! meu amado irmão em Cristo. Estou muito feliz com a sua vitória, porque a sua vitória em Deus é também a vitória de um povo que clama ao Senhor pelas madrugadas, à noite, e durante o dia.
Que Deus abençoe a você, sua abençoada esposa e filho.
Um até breve de seus irmãos em Cristo Jesus, Roberval, Beth e Mariana.

Caleb Guedes disse...

Obrigado pelas palavras meu irmao!!!contamos com suas oracoes. Abraco

SI/ADS 4° Período manhã disse...

Boa iniciativa meu querido,que vc possa ser bem sucedido e que o Senhor possa sempre te dar uma palavra par a dar ao sedento.
Tiago Honorato

astrogildo disse...

caleb é de arrepiar, estou maravilhado com a iniciativa, ainda mais com esta foto, por do sol no cerradinho, ai cerradinho.........
....... que saudades, que DEUS abençoe, e continue abençoando sua vida,da aline, e de nossa criancinha, que este blog abençoe grandemente todos aquele que passarem por ele, fique na benção, fui
paps, mamis
que a paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja com todos nos,

Unknown disse...

ei amor! amei seu blog!
continue sendo essa pessoa maravilhosa sempre! cheio do Espiríto Santo.... no amor de JEsus.... Te amamos!